MARCELO CABO TREINADOR ESTA DESAPARECIDO
O técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, está desaparecido desde a madrugada de sábado (14) para domingo (15). Quem confirma é o próprio clube goiano, que marcou uma entrevista coletiva para as 14h30 desta segunda-feira (16) para dar mais informações sobre o caso.
O Atlético-GO já prestou queixa e acionou a polícia para tentar solucionar o caso. O técnico era esperado para o treino nesta segunda-feira, mas não apareceu.
Em entrevista à Rádio 730 AM, o tenente-coronel Wellington Urzêda - que também é conselheiro do Atlético-GO - revelou que Marcelo Cabo conversou com o filho pelo celular por volta das 2h30 da madrugada de domingo e depois saiu com o carro e o cartão de crédito de seu apartamento, localizado no bairro Jardim Goiás. Desde então, não foi mais visto.
"Após o amistoso no sábado [contra o Gama, no Estádio Antônio Accioly], da resenha com a diretoria e amigos, ele foi embora. E quando foi dormir ele teve contato com o filho. Desse momento para cá a gente não sabe mais nada", disse o tenente-coronel.
Ainda segundo Urzêda, o teor da conversa com o filho foram assuntos de família, o que descarta qualquer especulação de 'vida dupla' ou de depressão, por exemplo. Polícia Civil e PM-GO já mobilizaram equipes para dar suporte na busca pelo treinador.
Matéria do Uol de São Paulo
Sem comentários: